segunda-feira, 18 de abril de 2011

…Coração em paz…


…A simplicidade e a paz podem traduzir reflexos que nunca imaginaríamos que existiam…

 Por muito que “procurasse”,
Mesmo por “caminhos” incertos,
Talvez até encontrasse,
Mas não seriam os passos correctos.

Sinto a minha “alma gémea” perto,
Junto de mim,
Sim, eu sei, tenho a certeza, estou certo,
Só ela cria a felicidade, que não quero que tenha  fim.

O seu perfume invade-me as “veias Suspirantes”,
Preenche e “corre” sem pudor,
O sentimento que guardei em mim, continua como antes,
É algo que não desaparece nem se apaga, é Amor.

O sorriso, eu “gravo”,
O olhar, me “prende”,
Com ela, o meu coração está a “salvo”,
Com ela, tudo simples ganha relevo, surpreende.

“Leio” o olhar como de letras se tratasse,
Seguro as suas mãos “respirando” o seu calor,
A pulsação oscila, como se não alterasse,
Tudo porque a minha concentração a “fixa”, desviando tudo ao seu redor.

No seu corpo o meu sentimento “acalma”,
“Repousa” na inquietude de dois corações,
Na combinação de uma única alma,
Sem ligar a opiniões.

Se dúvidas houvesse,
Eu dissiparia.
Permaneceu em mim como se ao meu lado sempre estivesse,
Quero-a sempre ao meu lado, partilhando comigo dia após dia.

10 comentários:

  1. Apenas uma palavra sr moreira =) ADOREI.

    Continua... bjnhos

    ResponderEliminar
  2. já disse que adoro os teus poemas? um dia vou é querer ver um texto aqui, será que também tens tanto talento como tens para escreveres poemas? gosto muito hugo :)

    e obrigada, quero que continues a seguir o meu novo blog, eu vou seguir também!

    ResponderEliminar
  3. percebo-te o que me dizes até porque sinto o mesmo mas ao contrário. enquanto para mim é difícil fazer poemas, para ti é fácil, e quanto aos textos, para mim é fácil e para ti difícil. entendes-me o que te digo, espero. e obrigada pelas tuas palavras, é bom saber que sentes isso quanto à minha escrita e à minha pessoa.

    ResponderEliminar
  4. tal e qual hugo, tal e qual. e deixa-me dizer-te que tiraste uma boa foto

    ResponderEliminar
  5. é um bom passatempo, às vezes também o faço mas não é o que mais gosto.

    ResponderEliminar
  6. Olá!!

    O teu blogue acabou de conquistar todo a minha atenção! E a tua escrita fez com que fosse imediatamente para os meus favoritos!

    Usa a palavra com uma mestria não muito comum!

    Bjinho**

    ResponderEliminar
  7. Parabens ..sem duvidaaa fantastico:D

    continua:D

    ResponderEliminar

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!