sexta-feira, 7 de maio de 2010

Auto caracterização


Não me revejo nesta sociedade,
Não me revejo nesta juventude,
Mudar? Será que há necessidade?
Talvez, mas não queria tomar essa atitude.

Tento fazer o ético,
Tento ser o mais justo,
Mas neste mundo frenético,
É difícil, é sempre a muito custo.

Tenho a “necessidade” de ajudar,
Estarei pronto quando for necessário,
Não suporto ver ninguém chorar,
Tudo isto sem receber “salário”.

Sou pessimista,
Muito racional,
Pouco optimista,
Apenas um rapaz banal.

Apensar de a minha vida não gostar,
Tenho que viver,
Tenho pessoas para ajudar,
Tenho que estar presente para o que tiver que ser.

Custa-me a cada dia,
Custa cada vez mais,
Mudar de vida? Queria,
Como? Quando?...um dia.

Sinto-me sozinho,
Sinto-me perdido,
Talvez precise de carinho,
Ou algo que não pode ser medido.

Sou diferente,
Sou sem pensar,
Não me sinto atraente,
As vezes, nem quero acordar.

No lado afectivo,
Tímido? Bastante,
Por vezes não me sinto vivo,
Por mais que tente.

Continuo com a minha personalidade,
Não sei mudar,
Mas, apesar de ser uma particularidade,
Quem não quiser, não tem que aturar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!