quarta-feira, 26 de maio de 2010

…Rimar com a escrita...


A escrita apareceu,
Não premeditei,
Não sei o que aconteceu,
Mas foi assim que me inspirei.

Escrevo o que me vai na alma,
Não escondo mentiras nem verdades,
Apenas quero estar na minha calma,
Tudo que escrevo não tem maldades.

Não sei rimar,
Apenas dou um jeito,
Uso palavras para alternar,
Para no fim, ter algum efeito.

Sou banal,
Não sei fazer melhor,
Quem não gostar? Passa mal,
Não curo nenhuma dor.

Improviso na hora,
Não decoro nenhuma letra,
Quando quiseres, bora!,
Para te provar que não é treta.

Aprecio letras com sentido,
Balelas, não gosto,
Para mim é tempo perdido,
Essas rimas, que desgosto!

Escrever é com o coração,
Sem lhe pedir a opinião,
Ele terá sempre a razão,
Não se arrependerão.

Muitas vezes, gaguejo,
Custa a sair, admito,
Mas o que desejo,
É saúde e felicidade, tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!