quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

…”Sonhador”…



Não sou o que os olhos decifram,
Não sou o que o pensamento tenta descobrir,
Não me guio pelo ontem nem pelo “se”,
Mas sim, o que acho melhor seguir.

Não cedo a palavras bonitas,
Nem a simples princípios pré-estabelecidos,
Traço a par com a minha personalidade,
Mas nunca descorando os outros, dou-lhes sempre ouvidos.

Encaixo-me aos poucos num mundo,
Que parece que não o vivo,
Há situações que fico mudo,
Apesar de não o escolher, sobrevivo.

Um mundo que me encontrou “desmaiado”,
Que “tropeça” em mim sem perdão,
Nem uma ajuda para me manter acordado,
Ou simplesmente para me tirar do chão.

A vida é para quem luta,
Irei lutar ate ao fim,
Apesar de ser grande a disputa,
Irei sempre dar o melhor de mim.

Não me tentem conhecer,
Sou difícil de caracterizar,
Uma palavra para me descrever?
Talvez sonhador, por tanto idealizar.

6 comentários:

  1. Belo texto...

    A individualidade, a forma como cada um um encara as barreiras e os sonhos, faz de nós seres únicos...
    Aqueles que se resumem de forma fácil, talvez não valham nem ser conhecidos...

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Entre descrições transitórias por vezes perdemo-nos, a cada segundo de nossa história vamos nos despertando graças ao eterno amigo 'Tempo'.

    Belíssimo!!!

    Beijos pra Ti

    ResponderEliminar
  3. amei. ^^
    estou seguindo.
    beijooos.

    se quiser passe no meu também
    a-valsa-da-vida.blogspot.com

    ResponderEliminar

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!