sábado, 5 de junho de 2010

No meu mundo


Na chuva as lágrimas correm ninguém as vê,
No escuro as lágrimas correm ninguém as sente,
À noite pode parecer mas muitas vezes não é,
Muitas vezes ando triste e tenho que me mostrar contente.

O frio no calor não me desalenta,
A brisa não me muda a direcção,
Apenas a noite me orienta,
Tenho por ela gratidão.

Sinto os meus sonhos a evaporar,
Sinto-me a desaparecer,
Sinto levantar e não acordar,
Continuo para o que tiver que ser.

Serei para a vida tão desinteressante?
Que não tenha vontade,
Sinto que não fui marcante,
Pois nem sente saudade.

Estou no meu refugio habitual,
Onde me liberto do mundo que não é meu,
Sinceramente não me sinto normal,
A minha alma já não esta cá, adormeceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!