quinta-feira, 24 de junho de 2010

...Olhar em volta...


Os gritos mudos estão se a manifestar,
Subo degrau a degrau, amparo-me com a mão,
Eles, não têm meio de acabar,
Sinto-me a ficar sem chão.

O sangue continuar a correr,
Ainda me sinto quente,
Mas há algo que teima a esmorecer,
Por muito que contrarie ou tente.

Sinto-me isolado,
Apenas mais um na multidão,
Vivo, pois estou acordado,
Mas por vezes os olhos só vêem a escuridão.

Não desejei esta sentença,
Nada fiz para a merecer,
Não sei quando virá a bonança,
Estou farto desta forma de viver.

Cabeça cabisbaixa,
Andar incerto,
Tento compreender mas não encaixa,
Queria mudar, sentir esse momento perto.

Sem motivação,
Sem vontade,
Sem uma única solução,
Sem nada, é a verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!