sexta-feira, 11 de junho de 2010

O que quer de mim?


O que faço nesta vida?
Muitas vezes me pergunto,
Por vezes não encontro a saída,
E nunca fujo ao assunto.

Acredito no destino,
Acredito em coincidências,
Por vezes perco o tino,
Mas nunca desprezo as evidências.

Vida, difícil de classificar,
Por vezes difícil de viver,
Mas temos que acreditar,
Pois ainda é cedo para morr…esmorecer.

Queríamos que tudo corresse bem,
Queríamos tudo perfeito,
Muitos acreditam e dizem ámen,
Eu só quando acontece, aceito.

O que será que a vida quer?
Farta-me de dar sinais,
Eu tento compreender,
Mas fico sempre sem saber o que queria mais.

Farta-se de me dar lições,
Estou constantemente a aprender,
Todos os dias, meses, estações,
Mostra-me o que tenho que ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!