quinta-feira, 22 de julho de 2010

...Posto de lado...


Apesar de não saber nadar,
Sinto-me bem aqui,
Gosto de ver-o-mar,
E do que me faz sentir.

Tem sido a companhia,
Tem sido confidente,
Muito me auxilia,
Quando não ando contente.

O vento tenta levar,
Pensamentos e sentimentos,
Mas é difícil contornar,
Depois daqueles momentos.

Será que um dia vou ser feliz?
Será que não chega de sofrer?
Que mal eu fiz?
Para me estar isto a acontecer?

As ondas são como me sinto,
Inconstantes movimentos,
Com sentimentos não brinco,
Farto de contratempos.

O meu interior sente-se desfeito,
Não previa me sentir novamente assim,
Não arranjo explicações nem conceito,
Para o que vai dentro de mim.

Porquê que a solidão me invade?
Sempre sem nada que fazer,
Dos tempos de criança tenho saudade,
Era feliz sem saber.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!