domingo, 18 de julho de 2010

Quero apenas ser...Eu


Quero apenas ser eu,
Quero sentir como todos sentem,
Quero o que apenas é meu,
Sou dos que não mentem.

Não busco a perfeição,
Não procuro riquezas,
Apenas oiço o coração,
Que só me tem dado tristezas.

A minha bondade,
É muitas vezes derrubada,
Sou burro admito, é verdade,
São feridas abertas que não são curadas.

Estou numa geração,
Em que não me encaixo,
Hipocrisia, ganância, sem perdão,
Prefiro a minha simplicidade é o que penso e acho.

Quero mudar,
Quero ser diferente,
Mas é difícil para mim actuar,
Fazer aquilo que não se sente.

Desabafos, apenas pensamentos guardados,
Que se mostram escondidos,
Mas que quando acordados,
“Voam”sem que se sintam perdidos.

Continuarei a ser permanente,
Como a musica explica,
Mesmo em baixo sou dos que ainda sente,
Que quando se gosta se ajuda e se aplica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!