domingo, 10 de outubro de 2010

Inspirado em “Talking to the moon”


Deitado sobre a relva,
Deslumbro as estrelas e a lua,
Procuro quem me salva,
Queria ajuda, a tua.

Falo, telematicamente,
Gesticulo, sem parar,
Num dialogo permanente,
E respostas? Não sei onde encontrar.

Questiono as estrelas no céu,
Pergunto à lua por quem quero,
Continuo a ser sempre eu,
Aparece, vem, eu espero.

Nem a chuva que teima em cair,
Por muito que prejudique a comunicação,
Lua, sei que me estas a ouvir,
Trá-la para perto do meu coração.

Estrelas guiam-na para perto de mim,
É tudo que necessito de momento,
Não é tão difícil assim,
Acalma por favor este tormento.

Estou molhado,
A chuva não parou,
Mas ainda estou acordado,
Porque não a guias? Ainda cá estou.

Eu levanto-me e vou,
Vou continuar o meu caminho,
Espero que a cruzes onde estou,
Preciso dela, não quero ir sozinho.

Deixo aqui o meu apelo,
Espero que seja registado,
Queres em carta? Com selo?
Faço tudo, mas quero-a a meu lado.

17 comentários:

  1. Bom dia !!!


    Como sempre , linda e profunda sua poesia.



    Bjo e um Domingo de Sorrisos.

    ResponderEliminar
  2. a lua esta sempre lá, é a nossa certeza, mesmo não a vendo sabemos que esta lá.
    Lindo como sempre*

    ResponderEliminar
  3. Gostei do textinho :)

    Beijinhos.
    Rita f.

    ResponderEliminar
  4. HUmm, que pedido aflito, rs ...
    espero que ela lhe atenda..

    beijoos meu.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :')
    Digo-te o mesmo, qualquer coisa já sabes onde me encontrar*

    ResponderEliminar
  6. Estou sem palavras pra comentar poeta,simplismente lindo,abraços.

    ResponderEliminar
  7. tao lindo. ja nao vinha aqui ha algum tempo.. tava mesmo a precisar :)

    ResponderEliminar
  8. Oi Hugo...

    Lindo como tudo que escreves... intenso e verdadeiro! Esse... parece mais apaixonado do que os outros que já li!

    Deixo meu beijo
    Com carinho
    Sil
    Sempre aqui

    ResponderEliminar

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!