sábado, 25 de setembro de 2010

…Alguém entre muitos…



Gosta de escrever o que lhe vai na alma,
Aprecia a sinceridade e a verdade,
Aparenta a calma,
Muitas vezes a “ferver” por dentro com vontade.

Gosta pouco de rodeios,
Gosta de ir ao ponto certo,
Deseja apenas os seus anseios,
Não pede muito, o simples da vida por perto.

É sensível quando tem que o ser,
É irreversível quando se sente “calcado”,
Mas temos que ser assim todos para viver,
Temos que ter sempre olhos abertos e com muito cuidado.

Tenta ser justo dentro do possível,
Procura ajudar quem precisa,
Pena ter limitações que no entanto não são visíveis,
Mas defeitos todos têm, isso não lhe desmoraliza.

É apenas um simples rapaz,
Que vive o dia a dia,
No fundo apenas quer paz,
Mas afinal, quem não queria?

Apenas um entre muitos outros,
Mas simplesmente, sou eu,
Vivo de encontros e desencontros,
Mas apenas encontrar o que é meu.

Encontro de perguntas repetidamente,
Desencontro de algumas respostas,
Algumas não saiem da mente,
Outras aparecem resoluções opostas.

11 comentários:

  1. Tens toda a razão, é o melhor sentimento do mundo! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Oi Moreira...

    Se isto for um auto avaliação de si mesmo... soube se definir muito bem e com muita poesia!

    Todo poeta é sempre "um" entre muitos! E vc com certeza é um desses!

    Beijos da Sil
    Sempre aqui!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas palavras :')
    Tens razão, muita razão.*

    ResponderEliminar
  4. Homens que escrevem realmente atraem minha curiosidade. Me faz acreditar que nem tudo esta perdido, e que homens também podem demonstrar sentimentos em palavras. E eu adorei teu blog.

    beijos, e estou seguindo lhe ;)

    ResponderEliminar
  5. muito lindo meu amigo,que maravilha.Como sempre vc é um grande poeta,continue firme na estrada e tudo dará certo,bom domingo,abraços carinhosos.

    ResponderEliminar

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!