sexta-feira, 17 de setembro de 2010

…Versos mudos…



Versos mudos que me expresso,
Versos que para mim têm valor,
Para gostarem? Não peço,
Só quero expulsar o que sinto ao meu redor.

Versos que não “falam”,
Versos que não “ouvem”,
Mas que também não se “calam”,
Nem se deixam ir pelo que convêm.

Versos que espero que marquem,
Versos que são lidos no interior,
Versos que do coração caiem,
Versos que são sentidos e pensados sem pudor.

Versos de “gritos” de revolta,
Versos de pensamentos e vivencias,
Versos de momentos à solta,
Versos para todas as circunstancias.

Apenas poucas palavras, frases,
Numa imensidão de sentimentos,
Descrição de fases,
E de muitos acontecimentos.

Versos que tentarei sempre idealizar,
Versos que me libertarão,
Ate que um dia que não poderei concretizar,
E escrever o que me vai no coração.

15 comentários:

  1. sempre gosto muito de tudo que vc escreve,és um grande poeta,escreve realmente o que vai na alma,lindo.

    ResponderEliminar
  2. versos que esperas que marquem.
    definitivamente marcam! =)
    gostei =)

    ResponderEliminar
  3. se os versos libertam? opa! sem dúvida! até os mudos...

    bjO

    ResponderEliminar
  4. Versos mudos.
    Cada um tem uma forma peculiar de liberar o que traz dentro de si.
    "Escuto no silencio o q há em mim basta" (Ana Carolina)

    P.S. De fato todos nós queremos apenas ser felizes.

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Então, além de escrever bem tem um excelente gosto musical.
    Tambem adoro Ana.

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Ah ! Mas esses versos mudos tem voz
    de poesia ... :)

    BjO.

    ResponderEliminar
  7. Adoreeei...
    meus versos também não falam, não ouvem, mas não se calam!!!
    Adoreei :*

    ResponderEliminar
  8. Acho que já desesperei muito.
    De mudos os teus versos nada tem*

    ResponderEliminar
  9. Não podia estar mais de acordo contigo.

    Obrigada*

    ResponderEliminar
  10. Que venham os versos que saem do nosso coração!

    Até quando nos for permitido sentir e realizar!

    Obrigado pela visita!

    Lindo fim de semana!

    Beijos da Sil
    Sempre aqui

    ResponderEliminar

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!