quarta-feira, 15 de setembro de 2010

…"Veneno"…



Estou limpo do veneno,
O sangue já circula conscientemente,
Digo “adeus” e aceno,
Estives-te demasiado tempo, vai finalmente.

O meu coração parecia gostar,
Ele “sugou” até não poder mais,
Mas o veneno começou a azedar,
Mas saiu, e agora apenas ficam os restos mortais.

Preciso do sangue arterial a fluir,
Ele que esteve muitas vezes obstruído,
Quero-o a circular, quero sentir,
Quero “ouvir” a revolta com todo o ruído.

Quero o oxigénio de novo a entrar,
Quero limpar qualquer resto,
Não quero que “ele” me volte a enganar,
Para “ele”, quero que sinta que não presto.

Foi doseado em quantidade incontrolável,
Mas o remédio existiu,
Ainda bem que o meu coração ficou “saudável”,
Ele expulsou, e acima de tudo resistiu.

Estou inunde a essa maleita,
Sinto-me com mais força, refeito,
O meu ser não aceita,
Mais desse “pote”, tenho esse direito.

15 comentários:

  1. este seu coração é forte ,pode acreditar ,resistiu ao veneno não é mesmo? abraços.

    ResponderEliminar
  2. Depois que conseguimos superar, vemos q somos mais fortes do q pensávamos.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Todos únicos mas todos parte da Humanidade (:

    ResponderEliminar
  4. E a tua escrita, está fantástica, como sempre.

    ResponderEliminar
  5. Superar é sentir-se grande. E ser visto maior aos olhos dos outros. Vc se supera a cada verso. A idéia é ótima e a escolha das palavras exímia. Uma boa noite pra ti.

    ResponderEliminar
  6. Adoreeeei! Simplismente emocionante e lindoo!

    ResponderEliminar
  7. como sempre espetacular sem duvida muito bom:)

    ResponderEliminar
  8. Maravilhoso isso que acabei de ler!

    "O meu coração parecia gostar..."

    É disso que eu preciso me livrar!Tirar esse veneno!

    Beijos pra ti.
    Da sil
    Sempre aqui.

    ResponderEliminar
  9. Isso é um veneno! rsr

    muito bom,parabéns!

    ResponderEliminar

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!