quinta-feira, 2 de setembro de 2010

…Vai…mas volta…



Um vazio de emoções está instalado,
Uma procura incessante da minha paz interior,
O meu corpo, o meu coração, a minha alma tudo esta abalado,
Quero reaver tudo seja como for.

Os meus pensamentos,
Estão todos canalizados,
Os meus sentimentos,
Estão todos alterados.

Nos corredores da alma as marcas permanecem,
Marcas que custam a sarar,
Desapareçam, vá lá aprecem,
Já estou farto de vos aturar.

Não sei onde seguir,
Não sei o que pensar ou fazer,
Queria apenas um sinal, estou a pedir,
Para saber ultrapassar o que esta a acontecer.

A inspiração ausenta-se, sem hora para voltar,
A cabeça desfalece, perdendo a consciência,
Não me consigo expressar nem cuidar,
Estou a perder a essência.

Não te vou forçar mais inspiração,
Já estou a sentir o teu peso na alma,
Voltarás quando sentires que é a ocasião,
Mas tira o peso, já estou farto de ser calcado, calma!

19 comentários:

  1. pois la sentimento e desabafo aquela carta tem... pois eu sei que nao sou a unica.. mas nao é isso que me irá confortar. mas pronto, obrigada

    ResponderEliminar
  2. sim concordo contigo.. é complicada a vida mas so se vive exatamente uma vez, portanto é aproveita-la ao maximo com tudo o que nos é dado :) vive a tua e se precisares de um apoio, eu estou aqui... podes falar :)

    ResponderEliminar
  3. mesmo muito bom:D embora este sonho foi real:Dloool

    bigada pelo coment*

    ResponderEliminar
  4. lindooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  5. custa imenso Hugo, imenso * :x

    está lindo

    ResponderEliminar
  6. eu sei:D

    ah sonhos msm muita bons, e quando sao reais ainda melhores:D ehehe


    bigdaaaa:D

    ResponderEliminar
  7. um dia serás feliz tal como eu serei, não é?
    temos que seguir as nossas vidas, ela corre à velocidade da luz, não espera por nós. eu sei que falar é fácil, sei que o dizer-te é o que devia servir para mim, mas por vezes não dá nem sou capaz.

    ResponderEliminar
  8. É quando pensamos que nao podemos mais que nos levantamos com a maior força do mundo.

    ResponderEliminar
  9. difiçilmente encontramos poetas tão inspirados assim ,realmente vc nasçeu com alma de poeta,fantástico,muito lindo.

    ResponderEliminar
  10. Oi, adorei o blog! Dá uma olhadinha no meu tb! Espero que goste! Assim a gnt se segue... Bjss

    ResponderEliminar
  11. ...aleguém procurando um caminho.
    ...Alguém procurando a saída.
    ....Alguém procurando a si mesmo!

    Beijo

    ResponderEliminar
  12. Bonito texto ! : )

    A inspiração sempre volta,mais hoje ou mais amanhã ! xD

    ResponderEliminar
  13. As vezes me sinto presa a frases que ão sei de onde de vc tira rsrs
    "Nos corredores da alma as marcas permanecem"... fantástico!


    bjãO

    ResponderEliminar

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!