quinta-feira, 16 de setembro de 2010

…Onde?...



Onde andas quando preciso?
Onde estas quando te chamo?
Onde estas tu para me proporcionares o riso?
Onde está onde me acalmo?

Onde te escondes?
Onde? Não te vejo?
Tu que me entendes,
Nem posso pedir um desejo.

Estas perto?
Estas distante?
Dá-me um sinal, não estou certo,
O meu olhar não finge um instante.

Sinto que existes,
Mas porquê não apareces?
Se calhar nunca te vi, mas persistes,
Eu não esqueço, tu esqueces?

Andas perdida?
Ou serei eu?
Tenho a alma rendida,
Perco aos poucos tudo que é meu.

Vem onde quer que estejas,
Estarei no meu mundo,
Vem quem quer que sejas,
Prometo que contigo não irei ao fundo.

9 comentários:

  1. Moreira... seu poema me deixou em lágrimas de emoção. Acho que a leitura mais linda que eu já fiz aqui!

    "Tenho a alma rendida
    Perco aos poucos tudo que é meu"

    Suas palavras se lançaram para dentro de mim...

    Tu escreves de maneira explêndida!

    Parabéns!

    Beijo da Sil
    Emocionada...
    Sempre aqui.

    ResponderEliminar
  2. Em geral estão tão perto que não acreditamos.
    É mais simples do que pregamos, é só enxergar a quem há algum tempo vem nos enxergando.

    Texto perfeito!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. É sempre estamos a procurar um verdadeiro amor que fique conosco para tudo não é mesmo?
    ameiii demais =)

    ResponderEliminar
  4. As vezes tambem nao me lembro mas estes têm sido mesmo estranhos e pronto aqui está a resposta :(

    ResponderEliminar
  5. Muito interessantes seus versos... Está mostrando uma espécie de desespero vivido de um personagem perdido ou de retorno a amada? Estou procurando novas amizades aqui no blogspot, se por ventura quiseres visitar meu blog: http://hugorenatodistraido.blogspot.com/

    Até mais!

    ResponderEliminar

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!