terça-feira, 21 de setembro de 2010

…Desacordado…



Apesar de ainda continuar em luta,
Os meu reflexos vacilam,
Sei que ainda é longa e não curta,
Mas estou cansado, não calculam.

Reflexos cada vez mais lentos,
Cada movimento é pensado e não inconsciente,
O meu corpo guia-se consoante os ventos,
Movimentos que são tão divergentes.

Cabeça, caixinha de pensamentos,
Por isso sente-se tão pesada,
Como tem tanto espaço e nos mostra tantos sentimentos?
Sinto-a simplesmente alterada.

Agir, é sem pensar, por vezes,
Estou totalmente anestesiado,
Já não é de agora, já tem meses,
Ando completamente desacordado.

Não sei como desaparecer deste beco sem saída,
Não avisto qualquer forma de o contornar,
Mas sempre foi assim na minha vida,
Sempre tenho que atalhos encontrar.

Mesmo caindo,
Mesmo desmotivado,
Vou continuar a lutar, vou indo,
Ainda me darei bem, o que for para mim estará guardado.

10 comentários:

  1. Oo poetas vivem em maior parte... desacordados!

    Beijos da Sil
    Sempre aqui

    ResponderEliminar
  2. Perfeito em detalhes. Está de parabéns Moreira. Sempre que venho aqui, tenho uma boa e aproveitável leitura. Que enche a alma. Beijo meu.

    ResponderEliminar
  3. não devemos desistir nunca do que queremos, mas ter noção quando devemos parar de procurar e esperar :)

    Adorei mais uma vez*

    ResponderEliminar
  4. não desista,vá em frente,mesmo que faltem forças e esteja desanimado,continue a caminhar.Se desacordou,espere,calma,vá devagar,mais vá,não pare,vc chegará lá.Eu cheguei depois de uma longa caminhada,de uma grande desilusão,meu sofrido coração as veses quase pedia pra parar,mais eu teimei e continue a caminhar,demorouum pouco,mais cheguei,bjos.

    ResponderEliminar
  5. É só um estado!

    Jaja passa!

    Mas é complicado pq tudo parece mais intenso quando estamos vivendo.
    Que bom que o otimismo ainda impera! Rs

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Desistir do que almejamos nunca, persistir sempre.


    Obrigado pela sua visita.

    beijooo.

    ResponderEliminar

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!