sábado, 11 de setembro de 2010

Procuro A...r



O que procuro?
Apenas algo que me altere,
Seja na claridade ou no escuro,
Que me faça bem e não me fere.

Que me faça caminhar,
Que me faça sorrir,
Que me faça encontrar,
Que me faça descobrir.

Descobrir, a felicidade,
Descobrir, que gostar faz sentido,
Aproveitar cada oportunidade,
Mas nunca perdendo o lado divertido.

Procuro o humor,
Procuro a companhia,
Procuro quem eu possa retribuir a…r
Fazer com que goste e lhe dê alegria.

Não voltarei a pronunciar a…r,
Pois não quero banalizar,
Acho o sentimento com muito valor,
Não o quero desgastar.

Procuro a confiança,
Mesmo que de olhos vendados esteja,
Sei que é difícil mas mantenho a esperança,
Pode ser que um dia ela me veja.

Procuro o silêncio de um olhar,
Procuro o sussurro arrepiante,
Procuro e espero mesmo encontrar,
Espero que ela não esteja muito distante.

Procuro mesmo sem procurar,
Procuro no exterior o que quero cá dentro,
Se a encontrar, espero não perder o ar,
Pois adversidades, eu enfrento.

Procuro de braços abertos,
Terá o acolhimento merecido,
O meu coração depois de tantos apertos,
Vai “acarinha-la” mesmo sem ela ter pedido.

Não a quero para curar,
Não o faria, nem penso fazer,
Quero mesmo para A…r
Desculpem, pronunciei de novo, não queria dizer.

20 comentários:

  1. que bom é ler aquelas palavras *.*
    Obrigada (:

    os teus poemas estãso cada vez mais bonitos *.*
    Nunca deixes de os escrever (:

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. amigo desta vez esmeraste-te na minha opniao e o melhor texto k ja fizeste ta simplesmente fantastico....akele abraço(eu);p

    ResponderEliminar
  3. Os teus poemas encantam-me :)
    um dia destes posso levar um?

    ResponderEliminar
  4. Bigada :)
    Este poema é dos meus preferidos =D

    ResponderEliminar
  5. Acho que tu procuras um amor verdadeiro!

    Lindo poema, simplesmente perfeito!


    Beijos

    ResponderEliminar
  6. e as incertezas aumentam... não vale mesmo a pena...

    ResponderEliminar
  7. ela esta sempre comigo , aprendi a esconder o que esta por dentro .

    ResponderEliminar
  8. Acrdito que todas as pessoas desse mundo deseja um amOr verdadeiro..
    quem nunca desejou
    Eu aidna tenho fé que o meu um dia aparece rs
    e o seu também é só ter calma =)
    Lindo Poema
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. É verdade (:
    Já me disseste, mas é sempre bom ouvir dizerem bem do que escrevemos.
    Tu escreves maravilhosamenteee bem !

    ResponderEliminar
  10. é bem verdade...
    Mas eu já não gosto do coração, nem do amor...
    queria odiá - los mas tmbm nao consigo

    ResponderEliminar
  11. Acho tão bacana garotos escrevendo textos legais assim.

    ResponderEliminar

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!