sexta-feira, 27 de agosto de 2010

…Aguardarei…



Porquê que me deixas solto?
De tal forma que não me sinto seguro,
Posso parecer um tonto,
Não é a personagem que gosto, mas é a que figuro.

Sinto-me sempre a mais,
No mundo em que tento me inserir,
Mas tu entras e sais,
Sem um oi, um olá, que eu possa “ouvir”.

Preocupo-me demasiado contigo,
Mesmo calado esteja,
Agora serás tu a preocupar-te comigo,
Se for assim que o teu sentimento deseja.

Vida, sim é para ti,
Tu que “finges” não entender,
Sim estou aqui,
Mas cansei de te obedecer.

Se a vida é minha,
Porquê tens tanto poder,
Terás encontrado tantos “amigos” que tenha que tirar senha?
Não tirarei, não deixarei isso acontecer.

Saberás sempre onde me encontrar,
Saberás sempre quem eu sou,
O que te dei um dia, o abraço,
De braços abertos, sempre estou.

Vida já deves estar cansada de mim,
Mas eu vou dizer sempre o que sinto,
Enquanto me sentir assim,
Não me irei encolher, não permito.

Vida, volta lá para a tua “vida”, não te maço mais,
Terás sempre coisas mais importantes que eu,
Se quiseres sair? Fecha a porta, leva a chaves e sais,
Deixa simplesmente o que é meu.

9 comentários:

  1. Um blog de excelência, cada palavra faz-nos voar. Uns muitos parabens pelo blog extraordinário. Queria seguir para o serviço está temporariamente indisponivel mas seu blog ja está nos meus favoritos. Um beijo*

    ResponderEliminar
  2. Oi , Moreira !
    Também gostei muito do que vi aqui .
    Seguindo - te de perto. :)
    BjOs ....

    PS : Adoro o Porto , muito lindo , e que vinho bom tem aí , ... RsRs ....

    ResponderEliminar
  3. Vai ser um prazer ter você me seguindo .
    Obrigada pelo carinho ...
    Bjo.

    ResponderEliminar
  4. "nao sou da altura que me vêem, mas sim da altura que meus olhos podem ver"

    com isto quero dizer que qualquer pessoa vale muito mais do que aquilo que os outros vêem nela... há sempre coisas lindíssimas que podemos fazer, dar a conhecer aos outros... nao importa o que somos fisicamente ou a forma como nos julgam, muitas vezes sem conhecer... importa o que transportamos dentro de nos, os sentimentos, os objectivos, os valores... isso sim, esta muito acima da nossa "altura" :)

    um beijo*

    ResponderEliminar

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!