terça-feira, 17 de agosto de 2010

Selos III


Regras:

O meu obrigado à Sara Martins

“O que adoça os teus dias?”
O que adoça é tudo que me faz feliz, mesmo que não seja o mais doce, mas que me sinta bem, é preciso primeiro provar o amargo e o salgado, para saber saborear o que é doce ;)

Ofereço o selo a todos os meus seguidores e a quem o desejar ;)

Não deixem de comentar o blog intemporal http://sfgm93.blogspot.com/


As regras são:
1. Qual foi a situação que te proporcionou o sorriso mais verdadeiro? Já foram algumas basta ser sincero a acção e o momento.

2. Rir ou sorrir? Começa sempre por um sorrir e acaba no rir ;)

3. Se pudesses escolher uma situação que te esboçasse um sorriso, escolherias ... Ver feliz quem gosto e quem me rodeia, seria uma grande felicidade.

4. Ofereço a todos os leitores e seguidores

5. Comentar o blog da criadora do selinho .
http://biaintimus.blogspot.com/


Oferecido pela Alguém…


1. Dizer no que se inspiram quando escrevem.
A vida.
2. Dizer o que acham do blog de onde vem o selo.
Sinceramente não conhecia,mas vou seguir ;). Visitem: http://ana-anaaa.blogspot.com/
3. Para colocar a imagem nos blog's, é necessário carregar primeiro na imagem, tirar o seu link. Depois quando for para carregar a imagem, metem o link onde diz "URL" e já está.
4. Deixo este selo a todos os leitores e seguidores…

3 comentários:

  1. mas mesmo não gostando, as pessoas continuam a olhar e a comentar, o que as torna um bocado estúpidas. anyways... x)

    ResponderEliminar

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!