domingo, 8 de agosto de 2010

...Sau…


Infiltram-se em doses diárias,
As veias sustentam,
Até ao coração as direcções são varias,
Mas sei que aguentam.

Invadem por completo,
Alteram a pulsação,
Tocam no ponto certo,
Nesse local, o coração.

É muito forte,
Impossível de controlar,
Quem conseguir? Grande sorte,
Eu não consigo contornar.

É algo que não trás o esquecimento,
Mas sim a lembrança,
É mais que um sentimento,
É sobretudo a esperança.

Palavra conhecida,
Sentimento puro e verdadeiro,
Muitas vezes proferida,
Não serei o último nem o primeiro.

Estou banhado na Saudade,
Suspiro, penso, sinto a toda hora,
Expande-se do coração ao pensamento, é verdade,
Faria tudo para te ter agora.

9 comentários:

  1. foi ela que me disse aquilo :$ obrigada*

    ResponderEliminar
  2. para mim é muito importante, então pelo facto de ela ser das minhas melhores amigas, torna-se muito especial

    ResponderEliminar
  3. e mais um belo poema :'$
    deixas uma pessoa sem palavras querido *
    - gosto do blog assim :')

    ResponderEliminar
  4. Ora essa, nada que agradecer :D

    Jogaram tão bem *.* a sério? Adorava ter ido, mas ontem não podia

    ResponderEliminar
  5. Vê-los ao vivo é uma sensação indescritivel, então vê-los a jogar assim é das melhores coisas :D Sempre que vou ao Dragão fico com um friozinho na barriga e sinto uma emoção tão grande por os ver dar tudo. Não há comparação possivel, eles são os maiores.
    Eu adoro tirar fotografias, então quando vou vê-los jogar não paro. Chego mesmo às 300, só não dá para mais porque a bateria da maquina não aguenta ahah :p

    ResponderEliminar
  6. Eu também tiro muitas, porque já sei que a maior parte delas não vão ficar muito bem, até porque nao sou uma grande fotografa :p mas dá-me mesmo gozo tirar imensas fotografias, é sempre uma recordação!
    É mesmo, ainda para mais vê-los a vencer e a jogar da maneira como jogaram. Se continuarem com esta garra toda, só temos alegrias este ano. E acredito nisso

    ResponderEliminar
  7. este poema diz tanto!
    gostei como sempre =)

    ResponderEliminar

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!