segunda-feira, 16 de agosto de 2010

…*Estrelas*…

Gosto de as ver,
E de tudo que as envolve,
É como sentir e ter,
Os problemas e elas resolvem.

São brilhantes,
Ocupam um espaço exclusivo,
Sempre cintilantes,
Adoro-as e tenho motivo.

São a luz resplandecente,
São a claridade na escuridão,
Apresentam sempre o ar de contente,
Elas não nos desencaminharão.

Estão sempre presentes,
Seja noite ou dia,
Embelezam, são aliciantes,
Na tristeza por vezes trazem alegria.

Sabem do que descrevo,
Sabem bem que são belas,
Descreve-las é difícil, mas eu atrevo,
Lindas, lá em cima as estrelas.

Estrelas no imenso céu,
Estrelas que muito significado transmitem,
Invadem-me por dentro tudo que é meu,
Realçam tudo que por vezes as expressões omitem.

Continuem, não parem de brilhar,
Terão sempre quem as admire,
É a esperança, é o acreditar,
É quem por vezes nos vem acudir.

24 comentários:

  1. ainda bem querido $:
    eu gosto da lua , mais do que as estrelas , haha (a)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, mas se da outra parte nao tiver colaboração vai ser dificil.

    ResponderEliminar
  3. tenho a certeza, nunca desistiria de mim, e vou fazer o mesmo por ela :)
    só espero que isto passe rapidamente!

    ResponderEliminar
  4. Adorei este post =)
    O céu, as estrelas ... A mim transmitem-me uma paz interior enorme. :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei :o
    também já te estou a seguir . (:

    ResponderEliminar
  6. De nada:D


    ai como me identifico com as estrelas:P

    eheheh


    lindo o texto

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela força...mas sabes ás vezes nós achamos que vale a pena mas desiludem nos tanto, e tantas vezes seguidas que ficamos sem saber como agir.

    Mas agora vou começar uma nova fase da minha vida (faculdade) e espero que isso possa vir a ajudar-me... afinal de contas vou afastar me de muita coisa que me perseguia até então... a minha terra, os sitios que nos marcam nessa terra, até mesmo dos nossos amigos de sempre nos afastamos um pouco e isso já nao acho que seja bom... mas vamos ver como corre a vida..

    Obrigada por seguires.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!