domingo, 29 de agosto de 2010

…a vida é curta…



Quando vemos alguém falecer,
Questionamos o porquê?
O porquê de tal acontecer,
Por vezes é silenciosa ninguém a vê.

A vida é demasiado curta, injusta,
Penso nisso todos os dias, infelizmente,
Ver partir tanta gente, custa,
Mas isso acontece constantemente.

Confesso, não tenho medo de morrer,
Tenho sim, medo de não ter tempo para aproveitar,
Sei que quando for a minha “hora”, terá que ser,
Não poderei fazer nada, tenho que aceitar.

Neste momento sinto que não vivi,
Apenas vagueio pela vida, perdido,
Não é de agora isto que digo, já senti,
A minha vida tem pouco sentido.

Não tenho nada como certo,
Acho que também ninguém o têm,
Mas gostava de ter o que quero e gosto perto,
Isso sim, para mim era viver bem.

Sei que depende de mim,
Sei que eu posso ter o poder para,
Mas é difícil mudar assim,
Não é ter força, nem vontade, é algo que não se compara.

Espero que a vida ainda me dê mais algumas alegrias,
Acho que tenho feito por merecer,
Não apenas as suas acções e frases “frias”,
Que me está farta de “dizer” e fazer acontecer.

23 comentários:

  1. nao nao é veridica...

    quer dizer usarei um pouco da minha "vivencia" para fazer dela uma historia credivel, mas nao é de todo veridica xD
    será inventada, com alguns pontos que poderei ja ter vivido :)

    ainda bem que gostaste

    bjnhos
    Soraia

    ResponderEliminar
  2. (primeiro obrigado pelo comentário)

    quanto ao que escreves-te ultimamente sei descrever exacatamente momentos identicos e custa tanto ver partir, principalmente quando são uns a seguir aos outro parece que não para. eu sei o quanto doi. Gosto do teu blog. Continua!

    beijo

    ResponderEliminar
  3. - cada vez gosto mais do teu blog !
    - parabéns (:

    ResponderEliminar
  4. Lindo como tantos outros ...

    BjO.

    ResponderEliminar
  5. A vida dura o necessário para deixar marcas em quem precisa...

    bjo
    ótima semana

    ResponderEliminar
  6. Aquelas palavrinhas resumiram perfeitamente a minha noite :)

    ResponderEliminar
  7. Muito profundo, consigo seguir as tuas linhas de pensamento perfeitamente :)

    ResponderEliminar
  8. Esta eu não tinha visto,sabe,o homem só morre quando deicha de amar.

    ResponderEliminar
  9. sempre passo aqui pra ler lindas poesias,me fazem muito bem,enriqueçem minha alma.

    ResponderEliminar

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!