quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Criticas


Todos gostam de falar,
Todos gostam de dar opinião,
Gostam de rebaixar,
Quem apenas faz o que gosta e diz não.

Deveriam pensar antes de falar,
Eu apenas faço e digo o que acho,
Não vou omitir, nunca vou aceitar,
Que olhem primeiro para eles de cima abaixo.

Não tenho vergonha,
Não tenho medo de exprimir,
Quem não gostar, não se oponha,
Tem bom remédio, não tem que cá vir.

Não faço nada de mal,
Apenas liberto palavras sentidas,
São tão claras como a cal,
Espero que nunca desapareçam, fiquem perdidas.

Não irei acabar,
Só se a inspiração desaparecer,
Ninguém me vai “calar”,
“Dor de coto”? Paciência, Fui…Sou…vou ser….EU

22 comentários:

  1. pois , como eu sei , senti desde o inicio que ia ser eu só a lutar para que a relaçao desse certo . e acabou mal , nao era de esperar outra coisa !
    gostei do post (: á pessoas que têm a mania -.-

    ResponderEliminar
  2. nao tou a dizer no sentido de obrigar ninguém apenas fazer com que ambos estivessemos bem , lutar pelo nosso tempo , entendes ? .
    diz-me *.*

    ResponderEliminar
  3. é mesmo , seguir é o unico remedio .

    ResponderEliminar
  4. obrigado pelas palavras*

    em relação ao teu texto, gostei muito, e a verdade é que nenhum de nós se tem de acanhar de falar ou de expressar seja o que for :)

    vou seguir.

    ResponderEliminar
  5. lindo!
    isto deveria ser mostrado a todos aqueles que vivem a apontar o dedo aos outros.
    tá realmente muito bom. parabens

    ResponderEliminar
  6. e transmites ao mesmo tempo o que tantas outras pessoas pensam e sentem! =)

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada Moreira :)
    Gosto deste poema e da imagem também*

    ResponderEliminar
  8. E fica muito mais bonito :)
    Olha uma coisa, eu não te vejo pelos meus seguidores :s

    ResponderEliminar
  9. Aparece na barra lá de cima, ahaha :)
    Ooh muito obrigada *-*

    ResponderEliminar
  10. Este texto retrata grandes verdades.

    Sê tu sempre :)

    Vou seguir :)*

    ResponderEliminar
  11. "Deveriam pensar antes de falar", sem dúvida nenhuma. Gostei!

    ResponderEliminar
  12. O que te dediquei foi o de cima mas como o debaixo também é dedicado a todos os seguidores podes ficar com ele também. Podes fazer copy-paste, convem é que mudes as respostas e os blog's a quem dediques x)

    ResponderEliminar

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!