segunda-feira, 9 de agosto de 2010

…Palavras no Silêncio…

Amigo nos momentos de paz,
Amigo conselheiro,
Ele que sempre traz,
O seu perfil verdadeiro.

Muitas vezes estamos a falar,
Sem ninguém a ouvir,
Mas ele ouve, podem acreditar,
Sabe muito bem o que estamos a sentir.

É a resposta de muitas situações,
É a pergunta que teima em aparecer,
Ele esta ao nosso lado sem comissões,
Não nos julga, aconteça o que acontecer.

Será mesmo que ele existe?
Ou apenas é pura ilusão,
Eu não sei, mas insiste,
É ele que me dá muitas vezes a mão.

Quando reflectimos,
Não o fazemos a sós,
Ele grava o que sentimos,
E responde mas fá-lo sem voz.

E os sinais que recebemos no “ruído mudo”?
Não são, nem podem ser banais,
Podem não ser nada como podem ser tudo,
Ou simplesmente respostas do silencio e nada mais.

26 comentários:

  1. Obrigada :$

    Gostei muito, tens imenso jeito!
    E não tens de agradecer, o mérito é teu

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)
    E eu gostei do teu, muito verdadeiro. *

    ResponderEliminar
  3. Uma pequena homenagem aos amigos, gostei*

    ResponderEliminar
  4. Tentarei fazer o meu melhor :D não só em relação ao futebol, mas a todas as modalidades, por isso é que já criei páginas no blog dedicadas a elas, só me falta por da formação

    ResponderEliminar
  5. gostei :)

    é mesmo linda a cidade *.*

    ResponderEliminar
  6. Mas lá no fundo, bem no fundo desse silêncio há uma pequena partícula camuflada. E ela esconde uma pequena luz, que ainda não brilha, não se vê, não se sente, nada aquece.... mas que desperta, naquele preciso momento que mais precisamos...Vim retribuir a visita e agradecer as tuas palavras num dos meus blog's...obrigado pois também eu gostei do que escreves.

    Bjo
    Fatima

    ResponderEliminar
  7. acho que a dor é quase igual ao afastarem-me da minha mãe. uma amizade demora quase uma vida inteira a ser construída, mas ela faz com que os dias pareçam anos, é brutal a calma e a sinceridade que deposita em mim. é o tipo de pessoa tão pura e tão consciente dos seus actos, onde tu podes depositar também total confiança. para minha felicidade ela já está de volta, e somos inseparáveis de novo :') obrigada, um grande beijinho

    ResponderEliminar

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!