quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Selos IV



Regras:

1. Porque é que o verbo amar só faz sentido se for conjugado a dois?
É como o céu e o mar, ambos constroem o horizonte, como duas pessoas podem construir o amor ;) São inseparáveis, inconcebíveis, um sem o outro, tal como o amar, é necessário sempre duas pessoas em que o sentimento seja mútuo e que seja “cultivado” todos os dias.

2. Dizer o que achas do blog "O verbo amar só faz sentido se for conjugado a dois. ♥" [http://ddetalhes.blogspot.com/]
Não tenho nada a apontar, contudo tenho um conselho sigam tal como eu ;)

3. Oferecer o selo a alguns blogs.
Ofereço a todos os leitores e seguidores


Selo oferecido pela Isabel, o meu obrigado :)


Passo a responder as seguintes questões:
1º. Descreve aquilo que te faz viver.
O que me faz viver é o desconhecido, é o inalcançável, é o futuro incerto que tento que seja colorido, já sem falar na família ;)

2º. Oferecer o selinho: 
A todos os leitores e seguidores

6 comentários:

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!