sexta-feira, 13 de agosto de 2010

…Perfurante…

Porquê que sinto isto?
Algo forte cá dentro a desabar,
Não sei o que fazer, apenas assisto,
Não consigo encontrar alternativas para mudar.

Lágrimas correm sem eu pedir,
Escorrem e vão limpando o interior,
Até quando vou sentir?
Só queria aliviar, deixar de sentir esta dor.

É como um punhal de ponta afiada,
Que me prende junto a parede,
Qualquer pensamento ou atitude falhada,
Sei que perfura, ele não cede.

É algo inconstante, mas forte,
Que me invade a alma arrebatada,
Este sentimento não pode ser sorte!
Parece que tenho a vida acabada.

Queria apenas perceber o significado,
Esconder? Não consigo,
É difícil, nem sei se é explicado,
Para ficar de bem comigo.

11 comentários:

  1. um dia deixas de te sentir assim porque o tempo não faz desaparecer a dor, mas pode pelo menos torna-la mais suave e possível de suportar!
    mais um poema muito lindo. parabéns!

    ResponderEliminar
  2. serei feliz. irei agarrá-la com todas as forças e deixar-me disso * obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. que bonito o que me disseste :$
    obrigada querido (:

    fogoooo , que lindo pá :')

    ResponderEliminar
  4. Obrigada. Eu gosto muito deste =) espero que fique bem, bem *

    ResponderEliminar
  5. pena que muitos, quase nenhuns melhor dizendo, não tenham honra.

    ResponderEliminar
  6. Muito bem escrito mesmo....:)

    ResponderEliminar

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!