domingo, 29 de agosto de 2010

…Poeta? Não… obrigado…



Não anseio fama com o que escrevo,
Sei que qualquer um o fazia,
Apenas a expulsar o que sinto me atrevo,
Outras vezes sonhos ou realidades que queria.

Apenas liberto o sinto cá dentro,
Apenas liberto que se esconde em mim,
Alivio o que está no centro,
E escorre para os dedos das mãos assim.

Ser poeta é ultrapassar os limites do imaginário,
Eu não me considero tal,
Apenas escrevo, comento os meus dias como um diário,
Eles que tem sido muito diferentes, nenhum igual.

Sou um simples mortal,
Que escreve curtas mas sinceras linhas,
Uso para desabafar, é um bom sinal,
Escrevo tudo com ideias minhas.

Escrevo o que sinto verdade,
Escrevo o que acho injusto,
Escrevo muitas vezes por sentir saudade,
Escrevo o que sinto as vezes a muito custo.

Repito, poeta não sou, nem quero ser,
Serei o escriturário da minha vida,
Vou continuar a escrever doa a quem doer,
Pode ser que um dia encontre outra saída.

24 comentários:

  1. obrigada *_*
    e eu estou animada (:
    mais um muito bonito !

    ResponderEliminar
  2. Perfeito !
    Como se expressa bem esse Não Poeta .
    Mas continuo a dizer , ... poeta , sim !
    Das horas livres , dos sentimentos expostos,
    da própria vida ,das palavras fáceis .

    Parabéns !

    ResponderEliminar
  3. Não és, mas estás num bom caminho.
    Adorei, parabéns*

    ResponderEliminar
  4. perfeito!
    adorei, entao continua a escrever que eu irei sempre ler :P

    bjnhos e parabens por mais um magnifico poema

    ResponderEliminar
  5. é incrível como consegues fazer um poema com uma pequenina ideia... é sinal que devias ponderar melhor isso...mas a decisão é tua e eu respeito :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. E é a escrever que nos expressamos melhor :)

    ResponderEliminar
  7. Nada à agradecer , ...
    São palavras sinceras. :)

    BjO!

    ResponderEliminar
  8. obrigada !
    e está lindo, como sempre*

    ResponderEliminar
  9. oia o textinho q servi de expiração..eheheh


    amei:D

    ResponderEliminar
  10. inspiração..enganei.m:s loool ( foi um lapso) looo

    ResponderEliminar
  11. expressas-te sempre tão bem, está lindo :)

    ResponderEliminar
  12. bigadaaa:D muito kerido:p


    n tens q agadecer:d e verdd

    ResponderEliminar
  13. Pessoa dispensa comentários , ... Rs

    ;) =)

    ResponderEliminar
  14. Poeta ou não, escreve muito bem. Tem uma ótima junção e escolha das palavras. É inteiro na idéia. É claro. E é exímio, respeita os versos. E eu gosto de te ler, me faz bem. É por isso que estou aqui a cada atualização. Uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  15. Adorei o post...

    Verdade, escrever nos ajuda aliberar o que sentimos de uma forma surpreendente!

    Tow seguindo...

    beijo

    ResponderEliminar
  16. não és poeta? imagina se fosse hem?és um dos melhores poetas que conheço,parabéns,escreve com a alma.Poeta,grande poeta,amigo e companheiro,só vc conheçe as lágrimas derramadas num travesseiro.

    ResponderEliminar

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!