quinta-feira, 26 de agosto de 2010

…Num banco de jardim…



Estas ai de pé, senta-te aqui,
Tens aqui espaço,
Lembras-te foi aqui que sorri,
E que decorei cada linha da tua cara, cada traço.

Sim, não esqueci,
Tenho tudo bem guardado,
Naquele dia fui feliz, senti,
Obrigado por teres ajudado.

Um banco comum,
Mas que tem muito a “dizer”,
Sentimentos derramados um a um,
Nunca irei esquecer.

Se mentir diz,
Posso estar me a levar pelas emoções,
Mas sei que não fui só eu que quis,
Estávamos em sintonia os dois.

Sou sincero, queira mais dias assim,
Em que horas desaparecem sem ter meio,
Em que por instantes fico fora de mim,
É por tudo isso que anseio.

Foi um sonho que concretizei,
Já o tinha dito antes,
Momentos que adorei,
E tu também, eu sei, tenho as minhas fontes.

Não te levantes, fica,
Ainda não contei tudo que guardo,
Quem diz a verdade não se crucifica,
Espero viver outro sonho acordado.

Terás sempre o que conheces-te e conheces,
Com as qualidades e defeitos,
O que vivemos não se esquece,
Permanece mesmo com todos os enfeites.

Não te peço, não te obrigo,
Mas se voltas-te ao sonho,
Não voltes a sair, fica comigo,
Eu vou adorar, não me oponho.

14 comentários:

  1. escrito para mim e dificil nao cumentar :)
    sem saber muito que dizer...
    muitas emoçoes e sentimentos, boas recordaçoes, muitos sorrisos e uns beijos maravilhosos...
    m que permanecem dentro d mim :)
    nao se esquece nem se quer esquecer

    apesar do rumo que as coisas tomaram nao esqueci ;)

    ResponderEliminar
  2. sim, eu quando quero consigo escrever coisas incrivelmente fortes xx'
    xD

    ResponderEliminar
  3. pois é.. e acredita que não são raras as vezes que me apetece usar as tuas..

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelas tuas palavras! :)
    coisas especiais, como aquilo que suspeito que escreveste, não se esquecem, nunca.

    ResponderEliminar
  5. quem diz a verdade não se crucifica.. fato!
    isso cabe a quem ouve essa verdade.

    ;)

    ResponderEliminar
  6. não tens de agradecer, ora essa :D hoje vou vê-los ao Dragão e espero trazer muitas coisas para contar (:

    ResponderEliminar
  7. claro:D fazes tu muito bem!

    axo k devemos dixer akilo q sentimos!

    independentemnt d kem n gostar!!
    :D

    ResponderEliminar
  8. não estou conseguindo seguir seu blog,ja tentei ,ainda não deu.

    ResponderEliminar

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!