sábado, 21 de agosto de 2010

…”Sinto na pele”…


O dia nasceu,
O sol começou a brilhar,
Que leve tudo que se perdeu,
Para me voltar a levantar.

O dia esta quente,
A manha já esta a acabar,
Custa-me olhar em frente,
Mas sei que tenho que enfrentar.

Outros dias virão,
Melhores, piores, tenho que aceitar,
Ficar a ver não é a melhor solução,
Mas estou farto de me magoar devido a arriscar.

Longos tornam-se os dias,
Conto as horas que custam a passar,
Dias quentes, noites frias,
Queria voltar a ter sonhos para sonhar.

Guarda a chaves do mistério,
Sei que um dia vou precisar,
Até lá guarda-a bem, é serio,
Nesta altura não posso usa-la, resta-me esperar.

Até lá continua a brilhar,
Estarei aqui a ver-te pacientemente,
Ainda possuo uma réstia de acreditar,
Não tenho pressa, fá-lo calmamente.

17 comentários:

  1. Gostei e essa foto esta qualquer coisa *.*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito!
    "Dias quentes, noites frias,
    Queria voltar a ter sonhos para sonhar", muito bom

    ResponderEliminar
  3. mais um belissimo poema do meu "amigo" Moreira...
    os teus poemas fazem-me mesmo levitar...
    tens ca um jeitinho
    para pôr o leitor a sonhar..
    parabens :)

    ResponderEliminar
  4. haha, so disse a verdade
    e se a verdade te consegue
    deixar "sem jeito"
    é porque nao passa
    de pura realidade :)
    :)

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que gostaste, eu gosto bastante do teu blog *.*

    ResponderEliminar
  6. a foto "casa" tão bem com o poema... lindo ;)

    bjo

    ResponderEliminar
  7. Demais, adorei teu canto!!!!

    Belissimo poema, beijo e bom final de semana!!

    ResponderEliminar
  8. vc é realmente fantástico ,muito bom ,lindo,parabéns,abraços.

    ResponderEliminar
  9. a história da minha vida :b
    muito bom, parabéns!

    ResponderEliminar

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!