terça-feira, 31 de agosto de 2010

…Refúgio de mim…



Não sei onde estou bem,
Saio de casa,
Não sei de onde vem,
Mas parece que oiço alguém a dizer “baza”.

Saio com o carro,
Ele sabe o destino a seguir,
Com as luzes da noite esbarro,
Mas não há nada que me faça não ir.

Vou com a razão de deixar,
Deixar no mar tudo que quero esquecer,
Não posso continuar a “acartar”,
O que nunca vou poder ter.

Olho para o mar, mas ele não me dá respostas,
Apenas me acalma o peito,
Ainda se me coloca-se propostas!
Eu em alguma deveria dizer sim, aceito.

O vento passa mas nada leva,
Apenas faz sentir a sua presença,
Eu bem peço, “leva”!
Mas é em vão, parece que não quer que esqueça.

Estou no lugar onde me refugio do mundo que não é meu,
Onde ele me conhece melhor do que ninguém,
Mesmo pensando a olhar para o céu,
Nem eu me conheço tão bem.

Fui ensinado a gostar e a amar,
Mas infelizmente faltei a aulas importantes,
Faltei à do esquecer, largar,
Agora não sei como reagir nestes instantes.

Vou aprender sem que ninguém me ensine,
Vou ter a força que não mostro ter,
Vou conseguir por mais que pressione,
Mesmo sozinho não me vou abster.

Adeus saudade,
Adeus sentimento puro,
Vai veracidade,
Vai…vai que eu curo.

18 comentários:

  1. Sempre a me surpreender ...

    :)

    ResponderEliminar
  2. quantas vezes fugi de mim... mas sempre tenho saudade e volto logo rsrs

    pelo, como sempre

    bjo

    ResponderEliminar
  3. que lindo *.*
    coragem e força de vontade nao me falta .

    ResponderEliminar
  4. Precisava de um poema assim neste momento.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada pela ajuda :)

    ResponderEliminar
  6. Tudo passa!

    Aprendi que o tempo leva tudo, o que a gente quer e o que a gente não quer!

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Por acaso tava um bcd embaixo, confusa...

    Anima te, ninguem merece mergulhar em tristeza por outro alguem. Costumo dizer que nao podemos passar muita confiança a estes sentimento... Temos de estabelecer 1 "tempo" para "chorar" e depois desse tempo, bora limpar as lagrimas e seguir em frente.

    Força!

    ResponderEliminar

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!