sexta-feira, 20 de agosto de 2010

…Marioneta da vida…


Pará de brincar,
Não sou nenhum utensílio,
Não sou quem podes começar e acabar,
Mas no fim vens pedir auxilio.

Não sou descartável,
Não se usa e deita fora,
Isso é intolerável,
Estou aqui para te “abrir os olhos”, esta na hora.

Afinal qual o meu papel?
Fico sempre sem saber,
Se calhar é porque nunca visto a “pele”,
Dos de muitos só para “comer”.

Sim não sou desses,
Nunca tinhas reparado?
Então percebesses,
Não “saísses” do meu lado.

Acreditas no destino?
Sim, tu que sabes tudo,
Eu começo a desacreditar, desatino,
Mudar? Não desculpa, não mudo.

Sou uma marioneta,
Sou levado pela vida,
Levo-a muito discreta,
Mas sempre muito sentida.

Sim é para “ti” que escrevo novamente,
Não me esqueço do que me fazes passar,
Sei que sou persistente,
Tu sentencias, mas eu em branco não vou assinar.

19 comentários:

  1. Somos marionetes da vida, ela faz da gente o que queres...
    mas acho que ainda sim dá pra mudar o quadro da história.

    ResponderEliminar
  2. óh , nao tenho culpa .
    nem me dou conta disso (a)
    - gostei apesar do motivo nao sei o melhor , nós temos sempre um lado bom , nunca te esqueças :')

    ResponderEliminar
  3. ai meu deus :o

    tu fazes cada poema que me deixaas completamente K.O.!

    adorei :)

    ResponderEliminar
  4. está fantástico *.*

    Com toda a certeza não sou a fã nº1, mas não me importo. O que me importa é saber que ele está bem e que as coisas lhe estão a correr bem. É o meu idolo e só lhe quero dar toda a força que conseguir (:

    ResponderEliminar
  5. Sou uma marioneta,
    Sou levado pela vida,
    Levo-a muito discreta,
    Mas sempre muito sentida.

    adorei rapaz, continua por favor!

    ResponderEliminar
  6. AMIGO!
    "Você aprendeu alguma coisa. Isto sempre parece, à primeira vista, como se tivesse perdido alguma coisa."
    ( George Bernard Shaw )
    BOM FDS!
    ADOREI CHEGAR AQUI!

    ResponderEliminar
  7. E quem nãoé marionete da vida?

    belíssimo,

    bjok

    ResponderEliminar
  8. temos é que pensar que como tudo, passa :)

    ResponderEliminar
  9. Isto podia ser um pouco da minha história ! :)

    ResponderEliminar
  10. adoro o que escreves :)

    lendo o comentario da "nana", isto podia ser um pouco da historia de toda a gente nao é verdade? :)

    continua :D

    ResponderEliminar
  11. bigada:D tabem adorei o teu..eheheh


    ja conseguist por no teu?

    ResponderEliminar

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!