sábado, 28 de agosto de 2010

…Sol...ão escura…



O que sinto não se explica,
O que sinto não se adquire,
Apenas tem uma expressão que se aplica,
Solidão, tomará que rápido expire.

Estar rodeado de pessoas,
Mas sentir-me “atado”,
Mesmo sendo más ou boas,
Não há conversa, diálogo fechado.

Também tenho uma personalidade,
Que não me “deixa” “pressionar”,
Gosto de conversas com naturalidade,
Não gosto de forçar, obrigar.

Considero-me boa pessoa,
Sempre pronta a ajudar,
Sou sincero, não digo a toa,
Mas assim é complicado com a vida lidar.

Acho que nunca deixei ninguém na “mão”,
Que digam, têm aqui a oportunidade,
Tanto aceito um sim como um não,
Posso estar enganado, argumentem estão a vontade.

Continuarei neste mundo sem chão,
Onde a escuridão perdura,
Obrigado as pessoas que me têm feito companhia, elas saberão,
Têm me aliviado, mas infelizmente não têm a cura.

11 comentários:

  1. Sua forma de escrever é muito bonita,
    faz uma bela poesia, tem profundidade ...
    BjO.

    PS:
    Sophia é sempre maravilhosa !

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ,a poesia de Quintana é perfeita , também conhecido como " Poeta da Dor ".

    Vale a pena o conhecer ...
    Que tal seguir-me ? Rsrs .... :)
    BjO.

    ResponderEliminar
  3. É verdade , tb estou com esse problema,
    tem alguns blogs que não consigo acesssar o seguir.
    Acredito que seja temporário e logo se resolva.

    Ficarei feliz com sua presença , assim que
    for possível ...
    Adoro fazer amizades , ainda mais quando escritores , poetas ou amantes da poesia.
    Bjo.

    ResponderEliminar
  4. Claro que é um poeta !
    Um poeta iniciante , mas um poeta .
    Essa poesia da qual falou deve estar bem interessante, vou gostar muito de a ler.

    Bjo.

    ResponderEliminar
  5. ja pensou em publicar um livro,ou ja publicaste?

    ResponderEliminar

Gostas-te? Não deixes de comentar e seguir :) Obrigado!